Com uma gama de substratos que só a Eucatex tem e um portfólio com variedades de tonalidades e soluções para a indústria moveleira, o grupo levou para a ForMóbile 2024, a maior feira do ramo moveleiro da América Latina, um novo acabamento e vários padrões da Coleção Origens Nativas no MDP BP. Já disponíveis no MDF BP, eles estão agora nesse substrato graças ao grande sucesso alcançado.

O acabamento Poro Supermatt, trazido da Europa e inédito nas Américas, é um diferencial exclusivo da Eucatex, que traz para a superfície dos padrões o toque sensorial dos veios realistas das madeiras brasileiras, proporcionando uma experiência tátil que permite que sintamos o alto relevo desses veios ao toque.

O Poro Supermatt, bem como a superfície matt mais matt, resulta da tecnologia Wood Touch, que assegura uma experiência sensorial da madeira natural ao toque e um visual autêntico. Além disso, essa tecnologia minimiza as marcas digitais na superfície do painel.

Agora, com esse lançamento disponível na linha de MDP BP para a indústria moveleira, com sete belíssimos e sofisticados padrões amadeirados e duas opções unicolores, é possível criar mobiliários cheios de criatividade, beleza, qualidade e personalidade, transformando os espaços com facilidade para mantê-los no dia a dia.

Além do novo acabamento Poro Supermatt em MDP, tivemos também o lançamento de três novos padrões unicolores acinzentados, sofisticados e minimalistas que integram o acabamento BP Grafis, sendo eles o Cinza Urbano, Cronos e Cinza Supremo.

Um dos mais importantes diferenciais da Eucatex são as Soluções Integradas, em que as linhas com diferentes tonalidades e acabamentos conversam e combinam entre si, ao unificar a produção dos diferentes substratos: MDF, MDP e chapas de fibra de madeira.

Essa integração permite que todas as partes do móvel tenham o mesmo padrão de cores, facilitando a composição e elevando a qualidade do mobiliário, da frente do móvel à caixa e aos fundos de armários e gavetas!

Quer conhecer melhor toda a nossa linha de padrões de MDP para a indústria moveleira? Acesse aqui!